site logo
 

Pádua fará participação no musical sobre Cartola0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/08/2017 07:50

 

O cantor Pádua fará uma participação especial no musical “Cartola – O Mundo é um Moinho”, que será apresentado no próximo sábado (5), às 21 horas, no Teatro Rio Vermelho.
 
 
Desde a estreia do espetáculo, o musical sempre recebeu convidados. Alcione, Péricles, Jorge Aragão, Leci Brandão, Sandra de Sá e Dudu Nobre são alguns artistas que já participaram do musical. Na turnê em Goiânia, Pádua irá cantar dois clássicos do mestre Cartola: “O Sol Nascerá" e "As rosas não falam". 
 
 
Pádua começou a sua carreira na década de 70. Vencedor de inúmeros festivais e um dos precursores de apresentações ao vivo em casas noturnas em Goiânia, o artista traz hoje em seu currículo um trabalho autoral com composições solo e parcerias, além de releituras de alguns nomes da MPB.
 
 
“Louca Magia”, de sua autoria, é um dos maiores sucessos. O trabalho mais recente é o CD “Molho Pardo”, lançado em 2015, que percorreu várias cidades do estado, além de algumas capitais brasileiras.
 
 
Os ingressos para o espetáculo custam a partir de R$40,00 e podem ser comprados pelo site Compre Ingressos, Call Center (62 4052-0016), Komiketo da T-4 e DrogaVet. Os preços estão no final da matéria.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]