site logo
 

PUBLICIDADE

img

Leopoldina lança cerveja Belgian Quadrupel0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/07/2017 08:14

 

A Cervejaria Leopoldina, marca de cervejas especiais da Famiglia Valduga, lança mais um rótulo para o seu portfólio: a Leopoldina Belgian Quadrupel. Com a novidade, a linha passou a contar com nove diferentes rótulos: Bohemian Pilsner, Red Ale, Session Pale Ale, Old Strong Ale, IPA, Pilsner, Witbier, Weissbier e a nova Belgian Quadruple. 

 

A Leopoldina Belgian Quadrupel é uma cerveja potente e bem equilibrada. Sua coloração castanha acobreada, ligeiramente turva, é resultado de dez meses de maturação em barricas de carvalho francês, os mesmos usados no envelhecimento do renomado Brandy XX anos da Casa Valduga.  Após esse processo, a cerveja passa por uma fase de refermentação na própria garrafa. Essa combinação resulta em uma bebida com complexidade, com diferentes camadas aromáticas e um sabor único.

 

Com um elegante toque de madeira, o rótulo ainda apresenta notas de malte e caramelo. A Leopoldina Belgian Quadrupel é uma cerveja encorpada e densa no paladar, com amplo volume de boca e delicado amargor final. Pode acompanhar os mais variados pratos e combina harmoniosamente com carnes como entrecôte, prime rib e carré de cordeiro. Para os fãs de doce, ela é uma ótima pedida para ser apreciada com chocolates com elevado teor de cacau.

 

O teor alcoólico é 11,5%, amargor: 30 IBU e olume da garrafa 750ml.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]