site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Comédia será destaque no projeto Terça no Teatro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2018 07:40

 

A comédia "Lugar de Mulher...", do ator comediante carioca Cláudio Ramos, será a atração da Terça no Teatro SESI, no 17 de julho, às 20 horas. Pela primeira vez em Goiânia, a peça satiriza o machismo do homem brasileiro. Ele coloca em cena três mulheres às voltas com problemas caseiros, sobretudo com os maridos.  O ingresso será a doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário.

 

No quadro Sua Batata Está Assando, Cláudio Ramos vive a Maria submissa, que questiona seu relacionamento com o marido, depois de se apaixonar platonicamente por um feirante. Ela resiste ao possível envolvimento em nome da estrutura familiar. Odeio Praia traz a "candidata" a socialite emergente Maria Lucrécia, nascida e criada em Niterói, malhando numa academia de ginástica, disposta a conhecer a amante do marido. Entre um exercício e outro, Maria se lembra da infância hilariante e das muitas aventuras e desventuras em Iguabinha. 

 

Rodízio de Chuchu mostra outra Maria muito bem humorada. É a típica interiorana, casada com um português, sem vida sexual, mas totalmente dedicada à família. Enquanto passa roupa, ela conversa com o locutor de seu programa radiofônico preferido: No Cantinho do Fogão. Segundo o autor, ator e diretor Lugar de Mulher ... é uma homenagem a todas as Marias do mundo.

 

“Optei por uma linha interpretativa menos caricata para privilegiar a interação com o público feminino. Fiz um intenso trabalho de composição e hoje tenho certeza de que transmito suavidade e delicadeza com minhas Marias. Cada plateia reage de forma diferente, mas todas se identificam com o bom humor do espetáculo. O surpreendente é que em pleno século 21 a mulher ainda conviva com tanto machismo”, afirma Cláudio Ramos. 

 

"Lugar de Mulher..." estreou em fevereiro de 1998, no Teatro Princesa Isabel (RJ). Conquistou os prêmios de Melhor Ator e Melhor Produção, conferidos pela APAC (Associação de Produtores de Artes Cênicas de Juiz de Fora), em 2008.

 

Serviço:
Data: 17 de julho (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingresso: 2kg de alimentos ou um livro literário
Classificação etária: 12 anos

A comédia "Lugar de Mulher...", do ator comediante carioca Cláudio Ramos, será a atração da Terça no Teatro SESI, no 17 de julho, às 20 horas. Pela primeira vez em Goiânia, a peça satiriza o machismo do homem brasileiro. Ele coloca em cena três mulheres às voltas com problemas caseiros, sobretudo com os maridos.

 

Serviço:
Data: 17 de julho (Terça no Teatro)

Horário: 20 horas
Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)
Ingresso: 2kg de alimentos ou um livro literário
Classificação etária: 12 anos

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]