site logo
 

Concertos UFG traz duo com dinamarquês Rune Most0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2018 08:27

 

O projeto Concertos UFG traz apresentação inédita do flautista dinamarquês Rune Most, em duo com a pianista goiana Ana Flávia Frazão. A apresentação, que será a primeira dele em Goiânia, será no dia 23 de setembro (domingo), às 11h, no Centro Cultural UFG. A entrada será gratuita, sujeita à lotação do teatro. No programa, o duo interpretará obras de Carl Phillipp Emanuel Bach, Friedrich Kuhlau, Claude Debussy, Osvaldo Lacerda e Francis Poulenc. 
 
 
 
Rune Most é primeira-flauta solista da Orquestra Sinfônica de Odense e professor na Carl Nielsen Academy of Music, na Dinamarca. Formou-se no curso de solista da Royal Danish Academy of Music em Copenhague, tem uma vasta discografia com estreias de obras para flauta e orquestra, flauta solo e música de câmara. Suas gravações possuem excelentes críticas na revista americana Fanfare, na britânica Musicweb-international, na austríaca Klassik.com e em muitos jornais dinamarqueses. Importantes compositores da Dinamarca já escreveram músicas dedicadas a Most, que realiza com frequência turnês internacionais e masterclasses nas principais academias e universidades da Europa. Ele também é coordenador de séries de música de câmara e júri do importante Concurso Internacional Carl Nielsen de Flauta.
 
 
 
Assim como ele, a premiada pianista goiana Ana Flávia Frazão também se apresenta com frequência em diversos países, tem realizado concertos na Europa, nos Estados Unidos e no Japão. Ela possui quatro CDs gravados, é professora da Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás e diretora artística de diferentes projetos culturais.
 
 
 
Serviço:
Data: 23/09
Horário: 11horas
Local:  Centro Cultural UFG, Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário
Entrada franca, sujeita à lotação do teatro 
Site: www.concertosemgoiania.com
O projeto Concertos UFG traz apresentação inédita do flautista dinamarquês Rune Most, em duo com a pianista goiana Ana Flávia Frazão. A apresentação será a primeira dele em Goiânia. No programa, o duo interpretará obras de Carl Phillipp Emanuel Bach, Friedrich Kuhlau, Claude Debussy, Osvaldo Lacerda e Francis Poulenc.
 
 
Serviço:
Data: 23/09
Horário: 11horas
Local:  Centro Cultural UFG, Av. Universitária, 1533 – Setor Leste Universitário
Entrada franca, sujeita à lotação do teatro 
Site: www.concertosemgoiania.com
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]