site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Detran e TV Anhanguera fazem passeio Piloto Consciente 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/07/2017 07:57

 

O Detran-GO e a TV Anhanguera realizam no domingo (23), às 9 horas, o Piloto Consciente – Primeiro Passeio Motociclístico de Goiás. A programação será realizada em Goiânia, com largada na Praça Cívica e chegada no Autódromo Ayrton Senna. Além de ser uma comemoração ao dia nacional e internacional do motociclista, 27 de julho, o projeto pretende conscientizar os pilotos de motos a obedecerem à sinalização e colaborarem para uma mobilidade urbana mais segura. O evento também terá cunho social, pois irá oferecer a oportunidade da doação de sangue, que será repassado às vítimas de acidentes de trânsito através de uma parceria com o Hemocentro. A coleta será na quarta-feira (19), na sede do Grupo Jaime Câmara.

 

O trajeto tem aproximadamente 11 km de extensão. O evento contará com uma arena de chegada toda preparada para receber os participantes, onde ocorrerão demonstrações de direção defensiva, atendimento de primeiros socorros, atendimentos médicos de aferição de pressão e show musical. Os shows serão promovidos pela Rádio Daqui, com os cantores sertanejos Ad Shinaider e Rayan Barreto.

 

Os primeiros 500 participantes inscritos ganharão um kit contendo uma camiseta e uma "sacochila", além de um chaveiro personalizado. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até quinta-feira (20), das 8h às 18 horas, na sede do Grupo Jaime Câmara. A inscrição é gratuita. Os kits serão entregues no domingo (23), na Praça Cívica, a partir das 8 horas. 

 

O evento será promovido pela TV Anhanguera e pelo Detran Goiás. Para participar é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos.

O Detran-GO e a TV Anhanguera realizam no domingo (23), às 9 horas, o Piloto Consciente – Primeiro Passeio Motociclístico de Goiás. A programação será realizada em Goiânia, com largada na Praça Cívica e chegada no Autódromo Ayrton Senna. Além de ser uma comemoração ao dia nacional e internacional do motociclista, 27 de julho, o projeto pretende conscientizar os pilotos de motos a obedecerem à sinalização e colaborarem para uma mobilidade urbana mais segura.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]