site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ecologic Ville oferece programação especial em julho0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2017 19:01

 

O Ecologic Ville Resort, em Caldas Novas, preparou uma programação especial para as férias de julho. Para as crianças, teatro infantil. Nos dias 14 e 21 de julho, o resort receberá o espetáculo Toy Story. Nos dias 15, 19 e 22 será a vez de Miraculous - As Aventuras de Ladybug. Em 16 e 20 de julho, Frozen. O espetáculo A Bela e a Fera  poderá ser visto nos dias 17 e 23 e O Mágico de Oz  no dia 18.

 

Durante o mês de julho, o resort também irá oferecer festivais gastronômicos temáticos aos sábados. A programação começará no dia 8, com o jantar português e apresentações musicais. Na semana seguinte, grupos de violeiros e de catira de Goiás prometem emocionar em uma noite de culinária local.

 

No dia 22, será a vez dos hóspedes conferirem cardápio italiano. Já em 29 de julho, os hóspedes terão a chance de relembrar o Rei do Rock na noite americana, com apresentação de Elvis Presley Cover.

 

Para o período, o Ecologic Ville Resort by Vivence oferece diárias a partir de R$ 551 para casal (mínimo de duas noites). O valor inclui hospedagem em apartamento luxo duplo com café da manhã. Já para o regime all inclusive, a diária é de R$ 1.067 para duas pessoas. Essa opção disponibiliza bebidas alcoólicas (uísques nacionais, caipirinha, cerveja e vinho), aperitivos, churrasco, sorvetes, entre outras iguarias. Uma criança de até dez anos não paga, desde que acomodada no mesmo apartamento dos pais.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]