site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fecomércio anuncia quase mil vagas em novas escolas do Sesc0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/11/2018 10:00

 

O Sistema Federação do Comércio de Goiás/Sesc/Senac anunciou a maior expansão de sua história. A partir de 2019 estarão disponíveis 815 novas vagas em três novas unidades nas cidades de Goiânia, Anápolis e Itumbiara. “Replicaremos o modelo vitorioso do Sesc Cidadania nas dependências do Senac, do ensino fundamental ao médio”, explicou o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi.

 

Na capital, a nova escola funcionará nas dependências da Faculdade Senac, no Setor Santa Genoveva. As unidades do Senac de Anápolis e Itumbiara também terão o seu Sesc Cidadania, conforme garantiu o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim. Segundo ele, se somadas às 400 novas vagas já preenchidas do Sesc Cidadania, as escolas receberão em 2019 mais de 1200 alunos.

 

O Sesc Cidadania que funcionará no setor Santa Genoveva (Av. Caiapó), em Goiânia, receberá as turmas do período matutino para Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e Ensino Médio. Em Anápolis (Av. Senador José Lourenço Dias) funcionarão turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 2º ano) e em Itumbiara (R. Waldomiro Pereira), turmas de Ensino Médio.

 

O período de inscrições para o processo seletivo será de 26 de novembro a 19 de dezembro, exclusivamente pelo site do Sesc Goiás (sescgo.com.br). Após realizar a inscrição no site, o aluno receberá informações sobre data da entrevista e matrícula.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]