site logo
 

PUBLICIDADE

img

Filarmônica apresenta especial de Natal0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/12/2018 09:42

Maestro Marshal Gaioso
 

Rafaella Pessoa


A Orquestra Filarmônica de Goiás irá encerrar a temporada 2018 com um concerto de Natal. A apresentação será no sábado (15), às 20h30, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Sob a regência do maestro Marshal Gaioso, serão apresentadas as obras Concerto Grosso de Corelli, Música Aquática de Haendel, excertos de “O Quebra-Nozes” de Tchaikovsky e Christmas Festival de Anderson. A entrada será gratuita.

 

Em 2018, a Orquestra Filarmônica de Goiás propôs uma viagem de descobertas ao público goiano. Foram apresentados repertórios diversos que usualmente não integram temporadas tradicionais de corpos sinfônicos.

 

Foram mais de 30 apresentações e atividades, reunindo um público de aproximadamente 40.000 pessoas. Os principais palcos de Goiás receberam grandes solistas e regentes da atualidade como Isaac Karabtchevsky, Nelson Freire, Luiz Filip, Sonia Rubinsky, Antonio Meneses, Pablo Rossi, Jean Louis Steuerman, entre outros. 

 

Além dos concertos na capital, ocorreram apresentações em Anápolis, Jaraguá e Pirenópolis com o objetivo de expansão da música orquestral e formação de plateia. Houve também a V Turnê Nacional com apresentações nas cidades de São Paulo e Campos do Jordão.

 

A Orquestra também gravou dois álbuns com as sinfonias do compositor brasileiro Claudio Santoro, que serão lançados pelo selo internacional Naxos, em parceria com o Ministério das Relações Exteriores.

 

Serviço:
Data: 15/12 ( sábado)

Horário: 20h30
Local: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer
Entrada gratuita 

A Orquestra Filarmônica de Goiás irá encerrar a temporada 2018 com um concerto de natal. Sob a regência do maestro Marshal Gaioso, serão apresentadas as obras Concerto Grosso de Corelli, Música Aquática de Haendel, excertos de “O Quebra-Nozes” de Tchaikovsky e Christmas Festival de Anderson. A entrada será gratuita.

 

Serviço:
Data: 15/12 ( sábado)

Horário: 20h30
Local: Palácio da Música do Centro Cultural Oscar Niemeyer
Entrada gratuita 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]