site logo
 

Fim de semana no Parque Veiga Jardim0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2018 08:24

 

O Parque Marcos Veiga Jardim preparou nova programação de eventos para o final de semana (21 a 23/09). Dentre os destaques, aulões gratuitos oferecidos para todas as idades. Para quem prefere atividades mais tranqüilas, na sexta-feira (21/09) haverá Aulão de Yoga, com a professora Laciana Medeiros, a partir das 18h30, próximo ao espelho d’água. Também haverá Música ao vivo com o cantor Renato Prado, a partir das 19h. O artista trará canções da MPB, rock e clássicos internacionais.

 

No sábado (22/09), os pais poderão trazer os filhos para o Aulão Funcional Kids, com a personal trainer Dani Morais. A professora realizará atividades físicas para crianças com brincadeiras que promovem condicionamento físico, previnem doenças e evitam a obesidade infantil, a partir das 9h. No final da tarde, o público poderá contemplar o pôr-do-sol durante a Sunset, com o DJ Ivan Lima, a partir das 17h. Assim como todos sábados, as crianças e adultos poderão aprender a patinar no Aulão de Patins, com a equipe de professores do Arena E-Sports, às 18h, no teatro de arena. 

 

Para comemorar Semana Nacional do Trânsito, o Detran realizará ação educativa com jogos interativos e teatro de fantoches, a partir das 16h, no domingo (23/09). A programação do Parque também contempla os apaixonados por skate. Com o objetivo de promover o esporte, o professor Derick Bruno, em parceria com a Associação Overall Skateboard, ministrará um Aulão de Skate para todas as idades, a partir das 18h. No Parque, há skate, patins e acessórios disponíveis para locação.

 

O Parque Marcos Veiga Jardim oferece espaço para a prática de diversos esportes como futebol, basquete e vôlei de praia. O local possui ainda pista de caminhada, academia ao ar livre, quiosques de alimentação, com várias opções de lanches e petiscos, além de contar com equipes de segurança em tempo integral e estacionamento gratuito. O horário de funcionamento é das 5h às 23h.

 

Confira a programação abaixo:
Sexta-feira (21/09)
18h30 – Aulão de Yoga

19h – Música ao Vivo com Renato Prado

 

Sábado (22/09)
9h – Aulão Funcional Kids

17h – Sunset com DJ Ivan Lima
18h -  Aulão de Patins

 

Domingo (23/09)
16h- Ação Educativa - DETRAN

18h – Aulão de Skate

 

Serviço:
Data: 21 a 23/09

Local: Parque Marcos Veiga Jardim (atrás do Autódromo)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]