site logo
 

PUBLICIDADE

img

Goiânia Shopping abre pub em clima londrino0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/08/2018 08:26

 

A campanha de Dia dos Pais do Goiânia Shopping terá clima de pub londrino, cerveja artesanal e música ao vivo, até o dia 12 de agosto. O espaço Beer Pub pretende oferecer uma experiência londrina em plena Praça de Alimentação, Piso 3.
 
 
Inspirado nos tradicionais pubs, o Beer Pub será um ambiente para degustação de cervejas especiais, jogar sinuca e curtir música ao vivo. O espaço ficará aberto durante todo o horário de funcionamento do shopping. Os shows serão realizados sempre de quinta a domingo, a partir das 19h30, com entrada gratuita. Confira a programação:
 
 
Dia 2/8 – André Bueno - Quinta
O cantor André Bueno abrirá a programação de shows ao vivo no espaço Beer Pub, na Praça de Alimentação do Goiânia Shopping. Com entrada gratuita, a apresentação começará às 19h30. André Bueno fará uma roupagem exclusiva de hits consagrados. No repertório, sucessos do pop e do rock, além de versões de músicas eletrônicas. Cold Play, Alok, Depeche Mode, Pet Shop Boys, New Order, U2, Iggy Pop, Nando Reis, Cássia Eller, Paralamas e Titãs.
 
 
Dia 3/8 – Miru Netto - Sexta
Na sexta-feira, dia 3, será a vez de Miru Netto se apresentar, a partir das 19h30, com entrada gratuita. O show acústico terá repertório de clássicos naionais e internaionais do Pop/Rock, que transita dos anos 80 até a atualidade. O público poderá curtir sucessos de Bon Jovi, Guns, U2, Zé Ramalho, Cassia Eller, Legião Urbana, Capital Inicial, Nando Reis, Linkin Park, Foo Fighters, Pearl Jam, Zeca Baleiro, ntre outros
 
 
Dia 4/8 – Rodrigo Invernizzi - Sábado
Rodrigo Invernizzi será a atração deste sábado, dia 4. O show será a partir das 19h30, com entrada gratuita. O cantor e guitarrista fará uma apresentação com os clássicos do rock brasileiro. As músicas irão desde o surgimento do rock and roll no Brasil, como Erasmo Carlos e Raul Seixas, passando pela época de ouro do Rock Nacional Brasileiro com Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs e Paralamas do Sucesso, até os dias atuais, como Cachorro Grande, Skank.
 
 
Dia 5/8 – Yas & THG - Domingo
O domingo terá show de Yas & The High Groove. A apresentação será a partir das 19h30, com entrada gratuita. A banda é um projeto que reúne o melhor do soul, reggae, funk e R&B, com algumas pitadas de jazz e blues, numa pegada moderna e cheia de groove. No repertório, nomes como Amy Winehouse, Nina Simone, Alicia Keys, Joss Stone, Céu, Rita Lee, Bob Marley, Etta James, entre outros.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]