site logo
 

Goiás participa da maior feira de esportes e turismo da América Latina0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/10/2017 07:45

 

Consórcio Brasil Central, que apresenta roteiros turísticos integrados entre os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Tocantins participará do Adventure Sports Fair, a partir desta sexta-feira (27), em São Paulo (SP). 

 

Adventure Sports Fair é o principal evento da América Latina dedicado ao esporte e ao turismo de aventura. Na feira, os visitantes podem conhecer e testar novos produtos e equipamentos, além de colher referências sobre os principais roteiros para atividades radicais. No local, operadores e agentes de viagem ajudam o participante a descobrir novos horizontes. Para colocar o turista de todo o Brasil em contato direto com os melhores destinos do estado, a Goiás Turismo levará ao estande Brasil Central os lugares mais procurados em Goiás.

 

O grupo, formado pelas secretarias de Turismo de cada estado, agentes e empresários da área, busca consolidar os roteiros integrados já existentes e diversificar a oferta de destinos turísticos, criando oportunidades de negócios entre os estados do Centro-Oeste. A intenção é apresentar o melhor da região: belezas naturais, folclore, artesanato, gastronomia, romarias e festas religiosas e populares, abrindo portas para o mercado de turismo de lazer, aventura, religioso e cultural.

 

Quem passar pelo estande Brasil Central ganhará passe livre para praticar arvorismo indoor, em espaço na feira reservado especialmente para os esportes radicais. 

 

A Adventure Sports Fair será realizada de 27 a 29 de outubro, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, na capital paulista.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]