site logo
 

PUBLICIDADE

img

Happy Hour do Madero também funciona nas férias0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/01/2018 08:21

 

happy hour do Madero Steak House do Flamboyant Shopping Center e do Goiânia Shopping continuará funcionando normalmente durante as férias de janeiro, com preços especiais de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h (exceto feriados). 

 
No happy hour do Madero tem chopp, caipirinha, cocktails e taça de vinho em dobro. A caneca de chopp vem congelada e o cliente também pode optar pela caipirinha com diversas opções de frutas ou cocktails com e sem álcool. A carta de vinhos também entra na promoção, com desconto de 20%. Para acompanhar o papo e a bebida, opções de entradas e cheeseburgers. Entre as sugestões do chef Junior Durski estão o Schnitzel, o mais famoso prato das culinárias austríaca e alemã e a Linguicinha de pernil defumada e grelhada na churrasqueira. A linguicinha é servida com cesta de pães, farofa e molho chimichurri. Para quem gosta de uma carne vermelha mais encorpada, macia e suculenta, o Madero destaca as Iscas de fraldinha com molho de mostarda. 
 

Há, ainda, os mini pastéis de carne, as mini coxinhas e a batata frita, com opção de molho de queijos. O Chicken fingers artesanais Madero vem cortados em tiras e empanados, acompanhados da maionese artesanal, receita tradicional da família do chef
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]