site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Igor Galli lança livro na Vila Cultural0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/05/2016 07:50

 

Que tal passar 13 anos viajando sem parar mundo afora e conhecer mais de 150 países? E se isso tudo fosse apenas com uma mochila nas costas? O turismólogo Igor Galli fez isso assim que concluiu o curso de Turismo, na Faculdade Cambury, em Goiânia. Com o pé na estrada desde os 22 anos, o jovem pesquisador conheceu lugares e pontos turísticos nos quatro cantos do planeta durante um tour pela Terra e juntou muitas histórias para contar. Elas estão em seu primeiro livro, que será lançado no dia 2 de junho, às 19h30, na Vila Cultural, que fica no subsolo do Teatro Goiânia.

 

No livro, ele apresenta 301 atrações turísticas selecionadas durante essa jornada de mais de uma década. O livro do tipo capa dura apresenta ao leitor 363 páginas ilustradas com fotos e também dicas de melhores horários e até épocas do ano para visitar cada um dos pontos turísticos mencionados.

 

Durante o evento de lançamento do livro, Igor Galli irá fazer uma roda de bate-papo com o público para contar um pouco mais sobre suas aventuras pelo planeta. O brasileiro se aventurou em 153 países e 588 estados e regiões. E não é à toa que, hoje, Igor é o primeiro brasileiro e latino-americano mais viajado do mundo e está entre os TOP 100 no ranking mundial, já na classificação por idade é a pessoa mais viajado do mundo. Atualmente Igor Galli se comunica em nove idiomas, já teve residência fixa em nove países e morou em vários outros como convidado em casas de nativos.

 

Seu estilo de viagem é o de desbravador. Resorts de luxo, embora sejam muito confortáveis, não são sua escolha. Prefere se hospedar na casa de locais que abrem sua residência para viajantes como ele.  “Somente assim, a gente realmente conhece um lugar. Troca experiência e aprende novos jeitos de viver e pensar”, diz.

 

Não raro, ele se surpreendeu. Quebrou paradigmas. Um exemplo disso foi o tempo que passou no Irã. “A viagem ao Irã foi, para mim, a melhor de todas. O povo mais hospitaleiro do mundo na minha opinião está lá. Pensamos que por ser uma região aonde há muitas guerras os iranianos s ão pessoas frias, mas estamos muito enganados”, conta Igor.

 

Serviço:
Lançamento livro ‘As Melhores Atrações Culturais do Mundo’

Data: 02/06
Horário: 19h30
Local: Vila Cultural, Rua 3, subsolo do Teatro Goiânia, Centro

Que tal passar 13 anos viajando sem parar mundo afora e conhecer mais de 150 países? E se isso tudo fosse apenas com uma mochila nas costas? O turismólogo Igor Galli fez isso assim que concluiu o curso de Turismo, na Faculdade Cambury, em Goiânia. Com o pé na estrada desde os 22 anos, o jovem pesquisador conheceu lugares e pontos turísticos nos quatro cantos do planeta durante um tour pela Terra e juntou muitas histórias para contar. Elas estão em seu primeiro livro.

 

Serviço:
Lançamento livro ‘As Melhores Atrações Culturais do Mundo’

Data: 02/06
Horário: 19h30
Local: Vila Cultural, Rua 3, subsolo do Teatro Goiânia, Centro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]