site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Ingressos esgotados para Frejat e maestro João Carlos Martins0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2018 07:23

 

Roberto Frejat receberá o maestro João Carlos Martins e cordas para uma participação especial em seu show no Flamboyant in Concert, na terça-feira (24). A apresentação será às 19h30 e os ingressos já estão esgotados. 


Além da mistura harmônica de dois estilos musicais tão diferentes, o público ainda poderá conferir o show da turnê Tudo se Transforma, que é inspirada na canção de mesmo nome, lançada no ano passado no Rock in Rio. Momento de relembrar grandes sucessos do rock nacional com a presença do maestro João Carlos Martins ao piano e uma camerata de 15 músicos, interpretando canções que se eternizaram na voz de Frejat. No repertório,Túnel do tempo, Segredos, Por Você e Amor prá Recomeçar, entre outras.


Com uma carreira consagrada desde 1981, Frejat ainda promete relembrar suas várias fases. A apresentação trará concepção cenográfica e projeções do artista multimídia Muti Randolph; iluminação de Samuel Betts e a presença dos músicos Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais), Marcelinho da Costa (bateria e vocais) e Humberto Barros (teclados).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]