site logo
 

PUBLICIDADE

img

Israel Novaes faz show na inauguração Blue Fit Alto Bueno0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/11/2018 22:29

 

O cantor Israel Novaes fará pocket show na inauguração da segunda unidade da Blue Fit Academia, no dia 20 de novembro, às 19 horas. A noite contará, também, com health drinks e som com o DJ Murilo Vieira e a banda Skolta.

 

A academia está instalada na T-4, esquina com a T-14. Já em funcionamento, o evento marcará a abertura oficial. Para os sócios Gustavo Madeira, Paulo Nabhan e Bernardo Machado a inauguração da segunda unidade em Goiânia significa a certeza de que estão trilhando o caminho certo ao investir na rede de academias. A primeira unidade em Goiânia foi inaugurada há exatos 6 meses e “a meta é abrir pelo menos mais 5 unidades em 2019, dentro do mesmo conceito ‘low cost premium’, preço baixo e serviços acima do esperado”, afirma o diretor de expansão no Centro-Oeste, Gustavo Madeira.

 

Para o diretor Paulo Nabhan, a academia caiu no gosto do goianiense por funcionar 24h ao dia e 365 dias ao ano, oferecer atendimento de excelência e ser frequentada por famosos. Confiantes na proposta da academia e visando oferecer uma experiência de qualidade para seus clientes, os sócios investiram nos melhores equipamentos disponíveis no mercado, das marcas Life Fitness e Hammer Strength.

 

A rede traz o conceito “low cost” (mensalidade baixa), no entanto, se insere na categoria “premium”, porque, além da infraestrutura com aparelhos de musculação e ergometria comuns de qualquer academia, também conta com aulas coletivas de luta, ginástica e dança.

 

“É um negócio ‘enxuto’, que proporciona ao franqueado repassar a gestão otimizada ao preço final para o consumidor, e o melhor, de portas abertas 24 horas por dia”, avalia Madeira.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]