site logo
 

PUBLICIDADE

img

Luciana Mello na Confraria Gamboa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/05/2013 10:57


A cantora Luciana Mello faz show em Goiânia no dia 24 de maio, feriado, na Confraria Gamboa. O show, denominado de 6º Solo, está marcado para às 20h30. Maíra Lemos, Mara Cristina e Cejane Verdejo farão a abertura. 

Os ingressos para o primeiro lote custam R$130,00 (feminino) e R$150,00 (masculino). Haverá open bar das 20h30 à 1h. A produção local é da Taty Camargo, da MC produções.

Luciana Mello- Luciana Mello veio dos mais diferentes palcos. Dos palcos de dança, dos palcos de musicais, dos palcos de espetáculos infantis, dos palcos da televisão e dos palcos de shows. Nascida em São Paulo no dia 22 de janeiro, aos seis anos começou a cantar e gravou ao lado do pai, Jair Rodrigues, a canção “O Filho do Seu Menino”, composta pelo gaitista e produtor Hildo Hora.

Em 1991, montou uma banda com o irmão, Jair Oliveira, em companhia de Cíntia Raquel e Vânia Estela. Era a banda “Jairzinho e a Patrulha do Barulho”.

Em 1995, aos 16 anos, a cantora lançou, pela gravadora Movieplay, seu primeiro disco solo, “Luciana Rodrigues", produzido por Iranfe Maciel. O disco possui uma música inédita de Jorge Ben Jor e participação especial de Emílio Santiago.

Em 1998, Luciana iniciou uma nova fase musical cantando na noite de São Paulo, no projeto “Artistas Reunidos”, ao lado de Jair Oliveira, Daniel Carlomagno, Wilson Simoninha, Max de Castro e Pedro Mariano. Esse projeto rendeu um CD registrado ao vivo no ano seguinte pela então nova gravadora, Trama.

Em 2000, Luciana gravou o seu segundo trabalho, o álbum de grande sucesso  “Assim Que Se Faz” com a produção assinada por Jair Oliveira. Sucessos absolutos como as canções “Assim Que Se Faz”, “Simples Desejo” e "Se", de Djavan, que lhe renderam um disco de ouro, com mais de 100 mil cópias vendidas.

Já 2002, assinou contrato com a Universal Music e continuou o sucesso com o CD "Olha Pra Mim", com músicas como "Prazer e Luz" e "Olha Pra Mim". Esse disco traz, pela primeira vez, canções compostas por Luciana, sendo uma em parceria com Jair.

Em 2004, a artista apresenta o trabalho "L.M.", um CD com grandes canções que passeiam pelo samba, baladas e músicas dançantes. Entre elas, a regravação de “Molambo” e músicas conhecidas do grande público, que são os temas homônimos do filme "Sexo, Amor e Traição" e da novela "Da Cor do Pecado".

Em junho de 2007, após um intervalo de três anos, Luciana Mello lança seu quinto disco solo intitulado "Nêga", gravado de forma independente pelo selo S de Samba, e mais uma vez com a produção de Jair Oliveira. “O CD Nêga traz a Luciana Mello que o Brasil já conhece: adepta da black music, de um som dançante e contagiante. Aos 28 anos, Luciana confirma sua posição de “grande cantora, artista consciente e talentosa...’’diz o jornalista Beto Feitosa.

Já em 2009, num projeto bem família, a cantora se juntou ao irmão Jair Oliveira e gravou o CD e DVD “O Samba me Cantou”, cuja direção musical ficou por conta dos dois. O samba foi o grande homenageado do projeto, que contou com novas versões de clássicos do gênero, como "Coração Leviano" e "Casa de Bamba”.

Em 2011, a cantora apresentou o divisor de águas em sua carreira, o CD 6º Solo. O novo CD traz leveza, maturidade e brasilidade intensa nas melodias e canções, características marcantes desta nova fase musical da artista. As músicas escolhidas para compor o álbum são de autores como Arnaldo Antunes, Chico César, Noel Schajris e Jair Oliveira.Também é possível conferir regravações de Djavan, Sergio Santos, Matolli e Gonzaguinha. Luciana Mello é considerada uma das grandes cantoras da música popular brasileira e surpreende por seu incrível desempenho nos palcos. Já participou dos musicais “Pocket Brodway” "Blood Wedding", "O Rei e Eu" e do projeto de humor “Nunca Se Sábado”. Na música, além de seus trabalhos solos, abrilhantou com sua voz marcante discos de ícones da música brasileira, como Jair Rodrigues, Luiz Melodia, Tom Zé, Sandra de Sá, entre outros.
 
Por onde Luciana Mello passa leva qualidade e conceito musical, espontaneidade e beleza, que a cada dia conquistam mais e mais pessoas pelo mundo todo!

Serviço:
Show: Luciana Mello – 6º Solo
Local: Confraria Gamboa
Dia: 24 de maio (sexta-feira)
Horário: 20h30
 


 

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]