site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Massas também são opção no Madero0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/01/2018 07:23

Penne com molho do Chef
 

Nilo Biazzetto Neto


Além dos famosos burgers, o cardápio do restaurante Madero traz diversas opções de penne ao lado das carnes. Os pratos criados pelo chef Junior Durski são preparados com massas frescas, harmonizadas com ingredientes e molhos preparados para conferir sabor ao prato final. Eles combinam diferentes ingredientes e apresentam versões com peito de frango, camarões ou filé mignon, todas finalizadas com molho de tomate e queijo parmesão. Massas mais curtas, como penne e fusili, são ótimas para molhos densos com acompanhamentos em pedaços. No Madero, diversas carnes também podem ser acompanhadas com o tradicional penne na manteiga.


Para atender a todos os paladares e principalmente aqueles que têm restrições alimentares, o penne no Madero tem versão vegetariana, como o Penne à Primavera, preparado com brócolis, abobrinha, ervilhas, cenoura, cheiro verde, tomates e creme de leite. Nessa mesma linha estão os penne da linha fit, com massa integral e pedaços de peito de frango ou camarões. Todos ingredientes leves e saborosos, sendo que a massa integral tem baixo teor de gordura e de açúcar, sem comprometer a dieta. Para os que optam por uma alimentação sem glúten, o Madero também oferece a possibilidade de trocar o penne tradicional pelo Fusilli Italiano. 


Para acompanhar as massas a sugestão do chef Junior Durski é o vinho Barbera La Quercia, do Piemonte. 
"Uma massa pede um bom vinho, garante. A uva barbera gera um vinho de corpo leve a médio, com boa acidez e baixo teor alcoólico. É ideal para acompanhar massas com molho leve", acrescenta.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]