site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Miss Goiás 2018 ganha novo formato0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/01/2018 07:22

Miss Goiás 2018, Giovanna Veríssimo
 

Foto: João Augusto


O concurso Miss Goiás receberá convidados e imprensa no próximo dia 29 de janeiro, no Confraria das Republikhas, para a coroação da representante goiana no Miss Brasil Be Emotion 2018. Seguindo novo formato, o evento dispensará os convencionais desfiles de banho e de gala e as entrevistas voltados a um corpo de jurados e coroará uma representante selecionada pela Organização Miss Goiás, Giovanna Veríssimo, de 23 anos. Modelo e estudante de Direito, ela nasceu em Goiânia e já participou do concurso estadual em 2016.

Com o objetivo de ganhar fôlego para a preparação da próxima representante brasileira no Miss Universo, o Grupo Bandeirantes e a Polishop, detentores da franquia nacional, adiantaram as agendas dos eventos estaduais para o primeiro trimestre deste ano. Com agenda curta para a realização das etapas municipais e consequentemente, da competição estadual, a Organização Miss Goiás recebeu carta branca da Organização Miss Brasil para selecionar uma representante qualificada que representará a mulher goiana no evento nacional, previsto para maio deste ano.

 

Para a 64a edição do Miss Goiás Be Emotion, a promotora de eventos Fátima Abranches, à frente do concurso desde 2003, irá receber um grupo de convidados e imprensa durante coquetel e cerimônia de coroação da nova rainha da beleza goiana. A atual Miss Goiás, Jeovanca Nascimento, coroará a sua sucessora com peça assinada pela designer Gabriela Tannús, responsável pela nova coroa oficial do concurso. Jeovanca se destacou no Miss Brasil 2017, em Ilhabela (SP), garantindo a Goiás destaque entre as 15 mais belas brasileiras do último ano.

 

Na mais recente versão do concurso nacional, a piauiense Monalysa Alcântara, de apenas 18 anos, foi  a vencedora e representou o país no Miss Universo, se classificando entre as dez finalistas. Na ocasião, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters foi coroada a mais bela do planeta em evento transmitido direto de Las Vegas, Estados Unidos, em dezembro do ano passado.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]