site logo
 

PUBLICIDADE

img

Natura Musical apoia Festival Bananada em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/04/2018 11:43

 

Hate Flash


O projeto Natura Musical irá patrocinar oito festivais de música em todo o país, em 2018. Os eventos irão agitar São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Goiás, dentre outros Estados. Aqui, o escolhido foi o Festival Bananada, que será realizado em maio, no Passeio das Águas Shopping. 

 

Desde 2017, o Natura Musical patrocina festivais com uma diversidade de artistas e bandas capazes de amplificar debates contemporâneos. “Apostamos em trabalhos que, além de entreter, são também ‘artivistas’”, comenta Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “Os eventos patrocinados pelo Natura Musical valorizam cenas regionais do país e contribuem para que os artistas construam público coletivamente”, completa.

 

Confira a programação deste ano. Alguns festivais já estão vendendo os ingressos.

 

Maio

Festival Bananada apresenta bandas promissoras das cenas nacional e internacional. A 20ª edição contará com 60 artistas em sua programação. Dentre eles, Emicida, Drik Barbosa, Carne Doce, Francisco El Hombre, Larissa Luz, Ava Rocha, Giovani Cidreira e Molho Negra – todos eles receberam o patrocínio do Natura Musical.
Quando: entre 7 e 13/5
Onde: arena do Passeio das Águas, em Goiânia (GO).
www.festivalbananada.com.br


Agosto

Coala Festival ainda não divulgou a programação desse ano, mas nas últimas edições recebeu Caetano Veloso, Tom Zé, Emicida, Silva e Criolo, por exemplo. Além dos músicos, o Coala também abre espaço para a exposição de trabalhos de fotógrafos, grafiteiros, artistas plásticos e marcas autorais de roupas e acessórios.

Quando: a data será divulgada em breve.
Onde: no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP).
www.facebook.com/coalafestival

 

Setembro

Festival Contato é produzido por uma rede de produtores culturais, coletivos, estudantes, artistas e pesquisadores. A programação será composta por cerca de 50 apresentações gratuitas de música, cinema e instalações de arte, além de atividades de formação e debates. Liniker e os Caramelows, Luê, Carne Doce, Ekena e Baiana System estiveram na edição passada do festival.

Quando: a data será divulgada em breve.
Onde: em São Carlos (SP). 
www.festivalcontato.com.br

 

O 5º Festival Timbre mantém firme o objetivo de amplificar a cultura independente local e de outras cidades do país. Na última edição, 20 mil pessoas assistiram a mais de 50 horas de música. Artistas como Baleia, Silva, Rael, Tulipa Ruiz e Baiana System já passaram por lá.

Quando: entre 14 e 16/9
Onde: em Uberlândia (MG)
www.festivaltimbre.com.br

 

Outubro

Coquetel Molotov divide suas atrações em quatro palcos durante 10 horas de programação. No último ano, o evento recebeu nomes como O Terno, Arnaldo Baptista, Luiza Lian e a banda americana DIIV. Aficionados pela cena alternativa já estão com passagens compradas para a capital pernambucana antes mesmo da divulgação oficial dos shows.
Quando: a data será divulgada em breve.
Onde: em Recife (PE).
www.coquetelmolotov.com.br/novo

 

Festival Radioca é uma extensão do programa de rádio que leva o mesmo nome. Ele se firma como uma vitrine do melhor que tem passado pelos palcos do Brasil. Já se apresentaram nele Metá Metá, Curumin, Far From Alaska, Rincon Sapiência, entre outros.

Quando: a data será divulgada em breve.
Onde: em Salvador (BA).
www.radioca.com.br/festival

 

Novembro

Ao longo dos 13 anos de existência, o Se Rasgum se firmou como o maior festival da região Norte. Em 2017, Emicida, BaianaSystem, Ava Rocha e Francisco, el Hombre transformaram o evento em uma festa e contribuíram para que ele se tornasse uma parada obrigatória para os amantes da música brasileira.

Quando: a data será divulgada em breve.
Onde: em Belém (PA).
www.serasgum.com.br

 

Festival DoSol promete começar às 15h e só terminar com o sol nascer – uma verdadeira maratona musical. No ano passado, o evento recebeu 7 mil pessoas em uma arena montada na beira da praia com shows de Far From Alaska, Francisco el Hombre, Rubel e Liniker e os Caramelows. Para esse ano, a organização do festival promete mais de 100 atrações nacionais e internacionais.

Quando: a data será divulgada em breve.
Onde: em Natal (RN).
www.dosol.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]