site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Nestlé entra no segmento de chocolates premium0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2018 07:31

 

A Nestlé Brasil anuncia a entrada no segmento de chocolates premium, com o lançamento da linha Les Recettes de L’Atelier. O Brasil será o primeiro país da América Latina onde os novos chocolates serão comercializados, a partir de agosto.

 

Les Recettes de L’Atelier chega ao mercado em dois formatos: 100g e 115g. São dez variedades nos sabores ao leite e amargo, trazendo opções com pedaços de nuts e frutas naturais. Essa linha foi lançada na Suíça e na França em 2014 e hoje já está presente em mais de 15 países.

 

A nova linha traz combinações autênticas, com ingredientes cuidadosamente selecionados e inclusões visíveis no chocolate; um toque artesanal e sofisticado. O segmento de chocolates premium representa hoje cerca de 5% do total de tabletes comercializados no País e desponta com alto potencial de expansão no mercado. A partir de agosto, os chocolates Nestlé Les Recettes de L’Atelier poderão ser encontrados nas principais redes de supermercados de São Paulo e na região Sul do País.

 

Conheça as dez versões de Les Recettes de L’Atelier que chegarão em breve ao Brasil: Chocolate Amargo Frutado, Chocolate Amargo Encorpado, Chocolate Amargo Floral, Chocolate Amargo com Amêndoa, Chocolate Amargo com Caramelo, Chocolate Amargo com Laranja, Chocolate amargo com passas, avelã e amêndoa; Chocolate amargo com blueberry, avelã e amêndoa; Chocolate amargo com blueberry, avelã e amêndoa; Chocolate ao leite com cranberry, avelã e amêndoa e Chocolate ao leite com passas, avelã e amêndoa.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]