site logo
 

PUBLICIDADE

img

Noite de homenagens em Anápolis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/08/2019 07:48

Bill O'Dwyer
 

Jayr Inácio


O cônsul honorário da Alemanha em Goiás, William Leyser O’Dwyer, receberá convidados em coquetel no estande do Gran Life, em Anápolis, nesta quinta-feira (15), a partir das 19 horas. O evento integrará a campanha Grande Amor por Anápolis, iniciativa idealizada pelo grupo empresarial Gran Life.

 

Nascido na cidade goiana de Ipameri, William Leyser O’Dwyer, mais conhecido como Bill O’Dwyer, mudou-se para Anápolis ainda menino, na década de 1960. Fixou-se no município anapolino por conta das atividades empresariais de sua família e das boas relações firmadas ao longo dos anos, como diplomata, empresário e ocupante de importantes cargos públicos. 

 

À convite do grupo Gran Life, o cônsul será o anfitrião da noite de homenagens oferecida pelo projeto Grande Amor por Anápolis, e que ao final resultará num grande manifesto com os desafios e sugestões de melhorias para o município. “Essa é a cidade que escolhi para viver, com meus filhos e meus netos. Fiquei algum tempo em outras, como Rio de Janeiro e na Alemanha, onde conheci minha a esposa, Anne O’Dwyer, mas optei por continuar em Anápolis”, conta o empresário que é considerado ícone da diplomacia e um expoente da sociedade anapolina. 

 

Na noite desta quinta-feira serão homenageados advogados, médicos, odontólogos, comunicadores, professores, empresários, militares reformados das forças armadas e várias outras personalidades anapolinas. Ao todo serão 12 homenageados escolhidos mediante critério de contribuição pessoal e profissional para a cidade. “Cada um dos convidados teve em épocas diferentes iniciativas de grande relevância que colaboraram com o progresso de Anápolis em suas áreas de atuação. São benfeitores da cidade”, afirma Bill O’Dwyer, que participou do processo de escolha dos nomes.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]