site logo
 

P di Pizza inaugura unidade no Eldorado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/01/2018 07:29

 

Na quinta-feira (18), os sócios Jeferson Rocha e Ricardo Gaspar receberão convidados na inauguração da unidade Delivery Eldorado da P di Pizza. O empreendimento irá atender toda a região sudoeste de Goiânia. O coquetel será organizado pela Celebrar Eventos, da Rafaella Viana, em parceria com a Coca-Cola. Na ocasião, os convidados poderão conhecer os sabores exclusivos de pizzas da casa. O som ficará por conta do DJ Fabrício Roque. Na sexta-feira (19), a casa abrirá para atendimento ao público no balcão e delivery.

 

O projeto P di Pizza surgiu da oportunidade identificada pelo proprietário e idealizador da marca, Jefferson Rocha. Em suas viagens a São Paulo, encontrou lugares onde era possível comer pedaços de pizza ao invés de pizzas inteiras.

 

Após morar por um tempo na Austrália e trabalhar em um restaurante italiano, na qual exercia suas atividades em uma área dedicada às pizzas, acabou aprimorando seus conhecimentos. Ao retornar ao Brasil foi em busca do mercado de massas e afins e, em 2008, inaugurou a sua primeira loja no Setor Marista, trazendo o conceito de fatia de pizza na madrugada. Porém, acabou seguindo outra vertente, voltada aos clientes que desejavam comer sentados, beber uma cerveja no final do dia e ouvir música. Este ano o empreendimento completa 10 anos de existência.

 

A nova unidade conta com a sociedade do empresário Ricardo Gaspar, ex-diretor de Marketing da Coca-Cola/ Refrescos Bandeirantes. Está instalada na Rua Turim Qd. CP-16 Lt.07, Celina Park.

 

Os sabores e aromas do empreendimento são produzidos diariamente, mantendo os produtos sempre frescos. Os cogumelos são trazidos do interior de São Paulo duas vezes por semana. As hortaliças orgânicas são compradas e higienizadas diariamente. A mussarela de búfala é 100% feita com leite de búfalas. O molho de tomate, que é italiano, também e preparado diariamente, mantendo sempre o sabor e p padrão de qualidade. Já as massas e o molho pestano são produzidos usando azeite português extra virgem. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]