site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pádua e Fernando Perillo se apresentam no Luau da Liberdade0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2024 01:52

 

Foto: Divulgação


A festa ao ar livre da música popular goiana continua. Dessa vez, o cantor e compositor goiano Pádua recebe o amigo Fernando Perillo para mais um show gratuito do Luau da Liberdade, no dia 26 de abril (sexta-feira), na Praça Santa Cruz, no Setor Jaó. O show dos goianos traz repertório com composições próprias, como Fado de Vila Boa e Sinal de Vida, além de interpretações de clássicos da MPB que marcaram as carreiras dos artistas.

 

Realizada por meio da Lei Goyazes, do Governo do Estado de Goiás, Secretaria de Estado da Cultura, com o patrocínio da Via Nut, a iniciativa é promovida desde 2018 e tem agendada mais quatro apresentações este ano. “É sempre uma experiência muito rica de trocas culturais. A ideia é que as pessoas levem suas bebidas, petiscos, cadeiras, cangas, e o que mais lhes agradarem, para curtirem com a gente o melhor da MPB, afinal estamos propondo entretenimento, lazer e interatividade compartilhados por meio da música”, convida Pádua.

 

O Luau da Liberdade volta no dia 17 de maio com outro grande encontro: com o cantor Xexéu. Em 22 de junho, a apresentação é com banda no show Improviso Combinado. A agenda segue no dia 19 de julho, com a companhia de mais um importante nome da música goiana, Maria Eugênia. O encerramento do projeto será no dia 23 de agosto e o cantor TomChris é o convidado de Pádua.

 

Em março, a abertura do Luau da Liberdade 2024 contou com show de Pádua com o violeiro Almir Pessoa. “É uma honra poder contar com um grande elenco como esse, com tanta representatividade na cultura goiana. É uma alegria poder compartilhar tanta música boa, de um jeito super leve, com o público da cidade”, avalia Pádua.

 

SERVIÇO

Luau da Liberdade - Pádua e Fernando Perillo

Quando: 26 de abril (sexta-feira), às 20h30
Local: Praça Santa Cruz, Setor Jaó
Entrada: Gratuita
Próximos shows: 17 de maio (Pádua e Xexéu) / 22 de junho (Pádua e banda, com show Improviso Combinado) / 19 de julho (Pádua e Maria Eugênia) / 23 de agosto (Pádua e TomChris)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]