site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Passeio das Águas apresenta a Arena Oficial Panini0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2018 08:05

 

A Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018 começa oficialmente em junho e de olho na programação, o Passeio das Águas Shopping traz a Goiânia a inédita Arena Oficial Panini.

 

O evento, que será realizado até o dia 15 de maio, contará com várias atividades voltadas para a disputa. A ação está acontecendo em apenas sete locais espalhados pelo país, sendo que o Passeio das Águas Shopping é o único ponto oficial da Panini em Goiás.

 

Em um espaço, montado próximo às escadas rolantes centrais, os visitantes poderão se divertir com várias atrações. São elas: Jogo da memória, Tire Fotos no Álbum da Seleção, Futebol de Botão Gigante, Turbilhão de Figurinhas, Quiz Interativo, Figurinhas Iluminadas e Espelho Mágico.

 

O segundo espaço da Arena, que ficará próximo a Petz, promete reunir os maiores fãs e colecionadores do esporte para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018. As atividades são gratuitas e realizadas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h. 

 

Conheça as atrações:

Jogo da memória

O participante poderá interagir com as fotos dos jogadores da Seleção Brasileira. O visitante tem um tempo para concluir o desafio ou, ainda, disputar com outro jogador quem consegue adivinhar a maior quantidade de duplas de cards. 

 

Tire Fotos no Álbum da Seleção

O participante poderá se sentir um jogador da Seleção Brasileira. É só colocar o rosto em uma das molduras para tirar foto e brincar como se fosse uma figurinha do álbum.

 

Futebol de Botão Gigante

Em duplas ou pares, os participantes poderão jogar um divertido Futebol de Botão gigante. A mesa tem medidas aproximadas de 2,5m x 1,2m e pode ser utilizadas por crianças e adultos.

 

Turbilhão de Figurinhas

O visitante entra numa máquina na qual ocorre um verdadeiro temporal de figurinhas voando por todos os lados. Na máquina o participante terá a chance de pegar no ar figurinhas exclusivas e raras. A atividade tem capacidade para até 4 pessoas simultaneamente.

 

Quizz Interativo

Nesta área haverá TVs passando imagens e vídeos com curiosidades da Panini, além, de um divertido Quiz interativo.

 

Figurinhas Iluminadas

Os participantes poderão pedalar e conforme a velocidade e ritmo das pedaladas, vão se surpreender com as figurinhas que aparecerão neste álbum.

 

Espelho Mágico

Escolha a camisa da sua seleção preferida, vista virtualmente e compartilhe sua foto com os amigos.

 

Serviço
Arena Oficial Panini

Data: De 20 de abril a 15 de maio

Horário: De segunda a sábado – das 10h às 22h

Domingos – das 11h às 21h

Local: Arena – próxima as escadas rolantes centrais

Troca de Figurinhas – próximo à Petz
Valor: Gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]