site logo
 

PUBLICIDADE

img

Paulinho Serra se apresenta em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/04/2024 02:11

 

A oitava temporada do Fest Riso apresentará em Goiânia o novo espetáculo do Paulinho Serra, no dia 11 de maio (sábado), às 20h30, no Teatro Madre Esperança Garrido. Confira os preços dos ingressos no final da matéria. 

 

Paulinho conta de forma hilária muitas situações engraçadas vividas começando pela infância pobre em Bangu, sua ida para São Paulo, sua afirmação como humorista e a criação do bem-sucedido traficante gay, personagem pelo qual ele até hoje é reconhecido nas ruas. “para o bem e para o mal! Há alguns momentos constrangedores em que o público me confunde mesmo com o personagem. No espetáculo, a plateia pede sempre”, admite.

 

Paulinho gosta de improvisar. Desde as apresentações do humor nacional, até em programas de rádio e tv, sempre houve espaços para causos, comentários sagas e engraçados. Por isso, cada sessão do stand-up ‘“influenciando”, é um espetáculo original, que comprova a versatilidade do ator. “há muito improviso com a plateia.

 

"Gosto de reservar os primeiros 10, 15 minutos do espetáculo para comentar o factual e ter essa interação com o público. Também deixo filmar, fotografar, levantar. No espetáculo, pode tudo desde que com respeito”, explica Paulinho, que desde 2012 apresenta turnê pelo país, levou a produção até ao Japão duas vezes, Estados Unidos, Chile, Argentina, Austrália e já tem agenda pra Europa ainda pra este ano.

 

 

Serviço

Data: 11/5 (sábado)

Horário: 20h30

Local: Teatro Madre Esperança Garrido

Preços: R$60,00 meia e R$60,00 meia solidária com um 1kg de alimento.

Vendas sujeitas a taxa de conveniência de 10%

Ponto de vendas: Bilheteria Digital

Vendas sem taxa de conveniência:

Komiketo Sanduicheria (T4)

Breja: Rua 137, nº 565, Setor Marista

Vendas na bilheteria do teatro no dia do evento, a partir das 10 horas.

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]