site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pré Carnaval no Rio Quente0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/01/2019 08:54

 

O carnaval de 2019 será realizado apenas no mês de março, mas os visitantes do Rio Quente já poderão entrar no clima de folia com antecedência. A partir da segunda quinzena de fevereiro, os hóspedes do complexo turístico poderão participar do Pré Carnaval, que terá em sua programação muita diversão para toda família.

 

Os visitantes terão à disposição, todas às quartas e sábados a Equipe Boto Dance, que ensinará as coreografias que farão sucesso no Carnaval. Oficinas de customização abadá serão realizadas no Hotibum para os pequenos.  Além disso, a já tradicional Hot Park A Festa, ganhará também sua edição carnavalesca, que promete fazer a alegria dos adultos e também dos pequenos.

 

O pacote de hospedagem de 17 a 21 de fevereiro, custa a partir de 10x de R$214,50 por pessoa, em apartamento duplo, no Hotel Pousada. A cada adulto pagante uma criança de até 11 anos e 11 meses grátis na hospedagem. Checkin no resort à partir de 12h e checkout até 10h da manhã. Os pacotes incluem hospedagem, meia pensão (café da manhã e almoço com água, suco, refrigerante, café e sobremesa). Todos os hóspedes têm direito e acesso gratuito ao Hot Park (com exceção aos períodos em que o parque se encontra em manutenção), Eko Aventura Park e Parque das Fontes. Informações podem ser consultadas no site www.rioquente.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]