site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal Food Park reinaugura em novo espaço0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/08/2017 07:29

 

O Quintal Food Park será reinaugurado no próximo sábado (19), em novo endereço e com mais espaço. Numa área de 1.500 m², no encontro da Avenida Jamel Cecílio com a Rua 52, no Jardim Goiás, o Quintal Food irá funcionar como um espaço integrado de alimentação, esporte, lazer e cultura, com entrada gratuita. 

 

Com clima praiano e arquitetura charmosa e aconchegante, o local abrigará 16 opções de food trucks, praça de alimentação com 270 lugares, banheiros, brinquedoteca, espaço para pets, bicicletário e quadras para a prática de futevôlei, vôlei, beach tennis e funcional.  Neste primeiro fim de semana de funcionamento, a abertura será das 11 às 23 horas. O funcionamento a partir do dia 22 será de terça a domingo, das 17 às 23 horas. Já as quadras esportivas estarão abertas de segunda a domingo, das 8 às 23 horas.

 

De sexta a domingo, o Quintal Food Park terá atrações musicais. O local também promoverá encontro de pets, feiras, exposição de carros antigos, desafios gastronômicos e diversos encontros culturais. Uma vez por mês haverá campeonato de vôlei.

 

No local, o público encontrará opções variadas de culinária gourmet, com preços entre R$ 10 e R$ 30. No bar, além das bebidas tradicionais, também haverá chope artesanal. Entre os food trucks confirmados estão Dom Chacal, Johnny Joy, Don Pollo, The Brother Pastéis, Brasa Burger, Cana Mix, Nob Hill Pizzas, Brasa Churrasco, Tokyo Sushi Food, Señor Churros, Lo Brownies, Batata Mix, Le Frerès Crepe, Holly Escondidinho, Mariana Perdomo e Massas da Mama.

 

Nos dias 19 e 20 de agosto, o local irá sediar o 1º Torneio de Futevôlei Buxexa 2. A competição para 108 atletas será dividida em quatro categorias: Iniciante, C (intermediária), Misto (um homem e uma mulher) e série A com B (avançado e com bom nível técnico). No dia 19, os jogos começam às 8h30. No dia 20, às 10 horas. A entrega de troféus e das premiações será no dia 20, às 16 horas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (62) 98100-5851.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]