site logo
 

PUBLICIDADE

img

Restaurante Transamerica Collection se moderniza0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/04/2024 02:02

 

Foto: Divulgação


As refeições no Restaurante Dom Rosso, do hotel Transamerica Collection Goiânia, estão ainda mais especiais a partir de um ambiente moderno e sofisticado. O mobiliário do espaço foi todo substituído recentemente valorizando uma composição moderna e contemporânea.

 

Os novos móveis ressaltam a brasilidade, contribuindo para uma experiência ainda mais agradável, seja para hóspedes, no café da manhã e no jantar à la carte, quanto para o público em geral que aprecia alta gastronomia contemporânea inspirada na diversidade goiana e brasileira.

 

As intervenções fazem parte do Programa Sempre Novo, da Atlantica Hospitality International, administradora do hotel. A iniciativa prevê manutenções preventivas e modernizações constantes no empreendimento, a fim de sempre ter à disposição dos clientes um produto novo, que se destaque entre as opções de hotelaria e local de eventos na cidade.

 

Além do Dom Rosso, o hotel administra também o Restaurante Origens e Café, aberto para hóspedes e público em geral no almoço e como cafeteria no horário de funcionamento do Orion Complex.

 

O chef Chrystiênio Teles, que acumula quase 20 anos de experiência no mercado hoteleiro é o responsável por entregar sabor e alta gastronomia inigualáveis nos dois restaurantes administrados pelo complexo hoteleiro e também nos eventos.

 

“Em um estilo atemporal e tradicional, proporcionamos um conforto para que o hóspede sinta a extensão da sua casa, experimentando atendimento humanizado e reconexão com nossas raízes, por meio de pratos deliciosos e muito bem servidos, numa experiência gastronômica cheia de sensorialidade”, acrescenta o chef Chrystiênio Teles.

 

SERVIÇO

Origens Restaurante e Café

Instagram: @origensrestauranteorion

Piso térreo do Órion Complex

Funcionamento Restaurante: segunda a sábado, das 11h30 às 15h

Funcionamento Cafeteria:

segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h

sábado, das 8h às 15h

Restaurante Dom Rosso

Instagram: @domrossogoiania

Ao lado da recepção do Transamerica Collection Goiânia

Funcionamento: todos os dias, das 19h às 22h

Para reservas e mais informações: (62) 3600-1000

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]