site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Bahia Restaurante Bar será inaugurado no Marista0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/11/2017 14:16

 

O casal de empresários Fábio e Aldaise Machado irá inaugurar hoje (20), em evento para convidados, o “Rio Bahia Restaurante Bar”. O empreendimento fica na Rua 15, nº 700, Setor Marista.  A casa irá funcionar de terça a quinta-feira, das 17h à 0h; sexta-feira, das 17h à 1h; sábado, das 11h30 à 1h e aos domingos, das 11h30min às 17h, com capacidade para 116 pessoas sentadas e mais 40 clientes nos bistrôs. O restaurante irá servir petiscos e pratos com frutos do mar. A abertura ao público será na terça-feira (21).

 

O projeto arquitetônico é da Keyla Pinho, inspirado na temática praiana. A identidade visual do empreendimento foi elaborada pelo paulista Pedro Ivo Brito e foi inspirada no Morro Dois Irmãos (Rio de Janeiro) e no Elevador Lacerda (Salvador). Toda a mobília é da “Arquivo Vivo Móveis”.

 

O chef goiano Pedro Melo assinará o menu, que contará com o “acarajézinho”, “camarões empanados na farinha de tapioca” e “pastel de rabada com agrião”. O chef Pedro Melo é formado em Gastronomia pela Cambury e tem mais de sete anos de experiência em outros grandes empreendimentos da capital.

 

Os drinks autorais serão assinados pela ThinkDrinks, uma parceria de Camilla Alencar e Rafael Tavares. Eles serão feitos com frutas naturais e cachaças artesanais, como a “pinga no coco”. O sommelier Daniel de Moura elaborou a carta de vinhos. O local irá produzir artesanalmente as suas geleias, molhos e conservas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]