site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sesc Cidadania: restam poucas vagas para ano letivo 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/01/2019 08:51

 

O Sistema Federação do Comércio de Goiás/Sesc/Senac está com as últimas vagas disponíveis para os ensinos fundamental e médio nas unidades do Sesc Cidadania em Anápolis e Setor Santa Genoveva, em Goiânia. As aulas terão início no dia 28 de janeiro e as vagas são destinadas, preferencialmente, para dependentes dos trabalhadores do comércio, com cartão Sesc atualizado. Em caso de não preenchimento, as oportunidades serão estendidas ao público em geral, de acordo com a disponibilidade de cada escola.

 

O Sesc Cidadania Anápolis ainda possui vagas para as turmas do 1º e 2º anos do ensino fundamental, nos turnos matutino e vespertino. Já no Sesc Cidadania Santa Genoveva, as poucas vagas remanescentes são para os anos finais do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e ainda para o ensino médio (1ª a 3ª série), no período matutino.

 

O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, explica que novas vagas foram abertas em 2019 porque duas unidades do Sesc Cidadania foram criadas dentro das dependências do Senac. "Nosso objetivo é replicar o modelo vitorioso do Sesc Cidadania nas dependências do Senac. Apesar do aumento no número de vagas, a procura foi bastante grande e as vagas estão quase no fim”, explica.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sescgo.com.br. Para quem não é dependente de trabalhador do comércio, a orientação é se informar o quanto antes sobre a disponibilidade de vagas diretamente na unidade de interesse.

 

Contatos:
Sesc Cidadania Santa Genoveva (62) 33096329
Sesc Cidadania Anápolis (62) 39021300

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]