site logo
 

PUBLICIDADE

img

Shopping Cerrado recebe Papai Noel neste domingo 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/11/2018 11:12

 

O Shopping Cerrado preparou programação especial para receber o Papai Noel, neste domingo (18). A partir das 15 horas, o centro de compras oferecerá diversas atividades gratuitas, como pinturas no rosto, cama elástica, piscina de bolinha e distribuição de pipoca e algodão doce. 
 
 
Já a chegada do “bom velhinho” está prevista para às 17 horas, com a presença de personagens e muitas surpresas. Ele ficará disponível para fotos e pedidos de 18 de novembro a 14 de dezembro, das 15 às 21 horas, no trono oficial que será montado na Praça de Eventos, no térreo, em frente à Riachuelo. Já entre os dias 15 e 23 de dezembro, o atendimento será das 10 às 22 horas, e na véspera do Natal, das 10 às 18 horas.
 
 
No domingo, também será inaugurada a decoração natalina de 2018 do Shopping Cerrado. Assinada mais uma vez pela Cipolatti, a ornamentação deste ano terá como tema o “Natal dos Ursos”. O cenário principal ficará na Praça de Eventos e contará com diferentes elementos animatrônicos, como ursos que se movimentam, e itens cenográficos, entre eles potes de mel, abelhas e uma colmeia.
 
 
Além disso, a árvore iluminada de 15 metros de altura será novamente montada no estacionamento e poderá ser vista da Avenida Anhanguera. A iluminação ainda estará presente em toda a fachada do Shopping Cerrado.
 
 
Neste ano, quem efetuar compras no valor mínimo de R$ 250, entre os dias 19 de novembro e 24 de dezembro ou enquanto durar o estoque de 400 pares, ganhará ingressos para a Estação Turma da Mônica. O Shopping Cerrado concederá um par de ingressos para compras realizadas nas lojas físicas e três pares para quem adquirir os produtos pela plataforma de vendas online ON Stores. 
 
 
Para ter direito ao prêmio, o cliente deve apresentar as notas fiscais e o token emitido pelo ON Stores, se for o caso, no ponto de trocas da promoção, que funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas, exceto no dia 24 de dezembro, que o funcionamento será das 10 às 18 horas. A campanha é exclusiva para maiores de 18 anos e limita-se a um par de ingressos por CPF.
 
 
Os ingressos para a Estação Turma da Mônica serão válidos até o dia 31 de janeiro de 2019 e dão acesso livre a crianças de 0 a 12 anos, acompanhadas de um responsável.
 
 
A programação natalina do Shopping Cerrado também contará com apresentações de escolas e de corais. O cronograma, que terá início na terça-feira (20), seguirá até o dia 16 de dezembro, tem 20 exibições confirmadas. A programação contará, ainda, com um desfile coordenado pela agência ACM Models e pela escola PUIG Models. 
 
 
Serviço:
Data: 18/10
Horário: a partir das 15 horas
Entrada gratuita
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]