site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Dia do Forró: Terezópólis tem tributo a Luiz Gonzaga0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/12/2017 08:10

 

A cidade de Terezópolis (GO) irá realizar uma grande festa no Ginásio de Esportes, neste sábado (16), a partir das 21 horas. O rabequeiro Jeferson Leite e o Trio Gavião irão apresentar forró arrasta pé, baião e xote. O evento irá celebrar o 13 de dezembro, Dia Nacional do Forró, no Tributo à Luiz Gonzaga. A realização será da prefeitura de Terezópolis, através da Secretaria de Promoção Social e da Superintendência de Indústria, Comércio e Turismo. O ingresso para a festa será 1 quilo de alimento não perecível. Haverá bar com cardápio de petiscos típicos nordestinos. A renda e os donativos serão destinados aos programas assistenciais locais.

 

A cidade a 30 quilômetros de Goiânia com cerca de oito mil habitantes é um pedaço do Nordeste dentro de Goiás. Grande parte dos seus moradores é composta de nordestinos ou descendentes e, para valorizar a cultura e tradições dessa gente, a prefeitura promove várias ações como o Festival Gastronômico TerêOxente e o Tributo à Luiz Gonzaga. 

 

Durante o Tributo à Luiz Gonzaga, o Restaurante Brioso e Manhoso fará a doação de um Acordeon Scandalli da década de 1940 e um violão, também de grande valor histórico, para o Instituto de Música MB. Fará ainda a doação de duas bolsas de estudos para alunos carentes que tenham interesse de ingressar no mundo da música. 

 

Serviço:
Data: 16/12

Horário: 21 horas
Local: Ginásio de Esportes de Terezópolis (GO)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

A cidade de Terezópolis (GO) irá realizar uma grande festa no Ginásio de Esportes, neste sábado (16), a partir das 21 horas. O rabequeiro Jeferson Leite e o Trio Gavião irão apresentar forró arrasta pé, baião e xote. O evento irá celebrar o 13 de dezembro, Dia Nacional do Forró, no Tributo à Luiz Gonzaga. A realização será da prefeitura de Terezópolis, através da Secretaria de Promoção Social e da Superintendência de Indústria, Comércio e Turismo. O ingresso para a festa será 1 quilo de alimento não perecível.  

 

Serviço:
Data: 16/12

Horário: 21 horas
Local: Ginásio de Esportes de Terezópolis (GO)
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]