site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Will Ferrell e John Lithgow testam a paciência de Mel Gibson 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/11/2017 06:35

 

O novo clipe de Pai em Dose Dupla 2 (Daddy’s Home 2, 2017), distribuído pela Paramount Pictures Brasil, mostra ainda mais as diferenças entre Don (John Lithgow), o pai de Brad (Will Ferrell); e Kurt (Mel Gibson), o pai de Dusty (Mark Wahlberg). Enquanto pega uma carona com Don e Brad, Kurt presencia brincadeiras entre o pai e o filho que o deixam um tanto aflito. Clique aqui para assistir.

 

Sequência da comédia homônima que mostrou o desafio da convivência entre Brad, atual marido de Sara (Linda Cardellini), e Dusty, pai de seus dois filhos, Pai em Dose Dupla 2 traz a saga de uma família que faz de tudo para comemorar o Natal juntos. Dessa vez, a chegada de Kurt, o avô com temperamento irreverente, e Don, o delicado pai de Brad, torna esse desafio ainda mais emocionante.

 

Dirigido por Sean Anders (Família do Bagulho e Os Pinguins do Papai), Pai em Dose Dupla 2 conta com nomes como Mark Wahlberg (O Dia do Atentado, O Vencedor), John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e da top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale) em seu elenco. A estreia será no dia 23 de novembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]