site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Agenda

13

Agosto

Banda Jamz é a atração de hoje no Bolshoi Pub

Local: Bolshoi Pub 

Ingresso antecipado (até às 20h, em dinheiro): R$40,00, no Fran’s Café Praça do Sol, Livraria Nobel Bougainville e Like a Boss Barbearia

Horário de abertura da casa: 21h

 

13

Agosto

Bate-papo sobre Cibercultura discute poética na web

A criação de paisagens afetivas na web e a trajetória da Revista Bula, site que contabiliza bilhões de acesso mensais, são assunto para o ciclo de bate-papo sobre Cibercultura, promovido pelo Culturama, nos dias 13 e 14 de agosto. A entrada é franca e as inscrições podem ser feitas pelo site www.espacoculturama.com.br.

 

Serviço:
Cibercultura - ciclo de bate-papo
13 ago (quin) – 19h

“Sussurros e Brevidades – imagens de instagram e a possibilidade de uma poética dos afetos”, com Wolney Fernandes
14 ago (sex) – 19h
Revista Bula: da província a uma das publicações mais importantes da internet no Brasil (6,5 milhões de acessos mensais), com Carlos Willian Leite
Entrada franca
Local: Culturama, Avenida T-8 esquina com Avenida Mutirão, Setor Bueno
Informações: www.espacoculturama.com.br

13

Agosto

Passeio das Águas recebe exposição de carro oficial da Stock Car

O Passeio das Águas Shopping entra no clima da Corrida do Milhão, que será realizada neste domingo (16) em Goiânia, e expõe, até o dia 14 de agosto, o carro oficial da equipe Schin Racing. A mostra pode ser vista em frente à Jump Mania, das 10 às 22 horas.

 

Além da exposição, nesta quinta-feira (13), das 19 às 21 horas, o shopping irá promover uma noite de autógrafos com duas feras do automobilismo brasileiro: os pilotos Felipe Lapenna e Rafa Matos.

13

Agosto

EmpZ Educação/FGV recebe simulador da Stock Car Brasil

A EmpZ Educação, conveniada da Fundação Getulio Vargas (FGV), vai receber, na Faculdade Esup em Goiânia, o "Game Stock Car", que é um simulador oficial da Stock Car Brasil. Os interessados poderão "brincar" de pilotos.
 
 
Serviço:
Simulador da Stock Car Brasil na EmpZ Educação
Data: 13 e 14 de agosto (quinta e sexta-feira)
Horário: 18 às 22 horas
Local: Faculdade Esup – Avenida Antônio Fidélis, 515, Parque Amazônia
13

Agosto

Música no Garden homenageia mês dos pais no Flamboyant

Em celebração ao mês dos pais, o Flamboyant Shopping promove nova edição do projeto Música no Garden. O repertório inspirado em sucessos do pop rock internacional trará canções como Ode to joy, Going to the distance, Stairway to heaven, Uptown funk, Hallelujah, Gangam style e Piratas do Caribe. Sob a regência do maestro Andreyw Batista, cerca de 70 músicos da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás serão acompanhados por integrantes da banda Mafia, que dará destaque para instrumentos como bateria e guitarra. 
 
 
Serviço:
Música no Garden com Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás

Horário: 19h
Local: Garden Flamboyant
Informações: 3546-2016
Entrada franca
13

Agosto

Curso literário traça paralelos entre autos medievais e contemporâneos

Quiprocós e nonsense na linguagem profana e dramática em autos de Gil Vicente e Suassuna é o tema do curso literário que será ministrado no Culturama nos dias 12 e 13 de agosto, por Elizângela Gonçalves Pinheiro, doutoranda em Letras pela Faculdade de Letras na Universidade do Porto, Portugal. A partir de utilização de fundamentos e noções de teoria da literatura e da crítica, a atividade pretende realizar comparações e traçar paralelos entre autos medievais e contemporâneos.

 

Serviço:
Curso literário: Quiprocós e nonsense na linguagem profana e dramática em autos de Gil Vicente e Suassuna, com Elizângela Gonçalves Pinheiro

12 e 13/08 – 18h
Preço: R$ 100,00
Inscrições: www.espacoculturama.com.br

13

Agosto

Passeio das Águas promove ´Passeio na Poesia com Lucão´

O Passeio das Águas Shopping promove o espaço “Passeio na Poesia com Lucão”, até o  dia 16 de agosto. Autor do recém-lançado livro “É Cada Coisa Que Escrevo Só Pra Dizer Que Te Amo”, Lucas Cândido Brandão, o Lucão, montou um ambiente que traz seu universo literário para os visitantes. O Lucão participará de noite de autógrafos no dia 24 de julho, a partir das 19h30. Na ocasião também haverá sorteio de brindes e surpresas para os participantes. 

 

Serviço:
Passeio na Poesia com Lucão

Data: até 16 de agosto de 2015
Local: Em frente à Saraiva do Passeio das Águas Shopping
Horários: Segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingo, das 14 às 21 horas
Entrada franca

13

Agosto

Goiânia Shopping recebe Feira do Livro

O evento traz ao público cerca de 30 mil livros, com preços diferenciados. São mais de cinco mil títulos de obras literárias de diversas classificações. A feira também contará com com programação cultural gratuita para pessoas de todas as idades. Todas as quintas e sextas, às 17 horas, haverá contação de histórias. No espaço "Aqui a Leitura ganha Vida", o público poderá colorir e tirar fotos nos diversos painéis interativos. O público poderá conferir a feira de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Aos domingos, das 14 às 20 horas.

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]