site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Agenda

07

Dezembro

Goiana faz palestra interativa sobre liderança na internet

Nesta segunda-feira, 07 de dezembro, a escritora, coach sênior e doutora em Psicologia pela PUC Goiás Lúcia Kratz realiza um palestra interativa gratuita sobre o líder 3.0, aquele que tem perfil adequado para lidar com os jovens profissionais. A palestra será realizada via de webinário, cujo link está disponível no em seu Facebook - www.facebook.com/luciakratz . A escritora fará um bate-papo interativo a partir de 19h30, no qual os participantes poderão tirar dúvidas.

No dia seguinte,8 de dezembro, o livro  Lid@ar 3.0 será lançado na Saraiva do Shopping Flamboyant, a partir das 19h30. 

07

Dezembro

Faculdade Estácio promove a 1º Semana de Design 'Projetada'

Criatividade e inovação prometem marcar a 1º Semana de Design 'Projetada', uma realização dos alunos dos cursos de Design de Moda e Design Gráfico da Faculdade Estácio. O evento é gratuito e será promovido nos dias 07 e 08 de dezembro, das 19h às 22h, na unidade do Setor Bueno. 

 

Na ocasião, a designer de jóias Adeguimar Arantes participará de uma palestra sobre 'Sustentabilidade na Moda' e apresentará suas novas criações para os visitantes. O lançamento do livro 'Comiczzzt! Rock e Quadrinhos! Possibilidades de Interface', do autor goiano Márcio Mário da Paixão, também fará parte da programação do evento. 

07

Dezembro

Passeio das Águas recebe nova exposição de João Caetano

O Passeio das Águas Shopping recebe a exposição fotográfica “Segredos da Natureza” do fotógrafo João Caetano, que comemora 20 anos de carreira este ano. João Caetano é mineiro de Araguari, goiano por opção, fotógrafo e ambientalista. Seu trabalho foi reconhecido internacionalmente ao retratar fragmentos do Cerrado de uma forma autêntica, evidenciando suas belezas e necessidades de preservação. 

Local: em frente à Livraria Saraiva
Horário: 10h às 22h

07

Dezembro

Um chá, um baile, um cinema e uma conversa

As cidades de Goiás (4/12), Inhumas (7/12) e Anápolis (8/12) recebem o projeto: “¿por quá? convida para um chá, um baile, um cinema e uma conversa”, com o patrocínio da Futura Caminhões, via Lei Goyazes. O objetivo dessa caravana é fazer com que apareçam outras poéticas de dança contemporânea, novos públicos e a diversificação de formatos para além do palco e do espetáculo fechado.  

Serviço:

Cidade de Goiás
Data: 04/12 (sexta-feira)

Local: Unidade Santana - Regional Goiás UFG
Oficina + Conversa
Horário: 15h - 17h
Espetáculo + Videodança
Horário: 19h30m

 

Inhumas
Data: 07/12 (segunda-feira)

Local: IFG Campus Inhumas
Oficina + Conversa
Horário: 15h - 17h
Espetáculo + Videodança
Horário: 19h30

 

Anápolis 
Data: 08/12  (terça-feira)

Local: IFG Campus Anápolis
Oficina + Conversa
Horário: 16h - 18h
Espetáculo + Videodança
Horário: 20h

Entrada franca
Classificação:
14 anos

07

Dezembro

Peppa Pig ​volta ao Goiânia Shopping

Os ​personagens oficiais da Peppa Pig e do George Pig, sucesso do mundo da animação, ​estarão de volta ao Goiânia Shopping para a última temporada de encontros e fotos com as crianças. Toda a família poderá tirar fotos com os personagens de forma gratuita, com suas​ próprias câmeras fotográficas.​


Horários:
De sexta (4) a domingo (6), das 14 às 20 horas
De segunda (7) a quarta (9), das 17 às 20 horas

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]