site logo
 

Agenda

03

Novembro

Caldas Novas recebe III Festival Gastronômico

Aulas show, oficinas, ação com as crianças e apresentações musicais estão na programação do III Festival Gastronômico de Caldas Novas, que será realizado de 3 a 6 de novembro, no Casarão dos Gonzaga. Além de receber chefs renomados, o evento também contará com shows de Guilherme e Santiago, Maria Eugênia e Eddy & Brunno, entre outras atrações.

03

Novembro

I Mostra Brasileira de Arte Autoral será realizada em Alexânia

De 3 a 6 de novembro de 2016, o distrito de Olhos D´Água, em Alexânia, irá receber a I Mostra Brasileira de Arte Autoral. A intenção é reunir os diversos movimentos artísticos autorais da cena contemporânea brasileira e que em sua maioria está fora da indústria cultural. O público poderá conferir apresentações de sapateadores e brincantes do Ceará, dança contemporânea de Goiânia, músicas brasilienses e pirenopolinas, fotos e apresentações teatrais de grupos do Centro-Oeste, além de literatura e artes plásticas (exposição “Imemoria”) vindas de São Paulo e Brasília.

03

Novembro

O Lago dos Cisnes será apresentado no Basileu França

O balé O Lago dos Cisnes será apresentado em Goiânia nos dias 3 a 6 de novembro, pelo Balé do Teatro-Escola Basileu França, a Cia Brasileira de Danças Clássicas e a Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. O espetáculo será realizado no Teatro Basileu França às 20h, nos dias 3 a 5/11, e às 19h30, no dia 6/11, com ingressos a R$ 50 (inteira). Até o dia 02/11 haverá venda antecipada promocional com preço de R$ 25, no Itego em Artes Basileu França (Av. Universitária, 1750, St. Universitário).

03

Novembro

Sonia Rubinsky toca com a Filarmônica de Goiás

Sob regência do maestro Neil Thomson, a Orquestra Filarmônica de Goiás apresentará no dia 03 de novembro, às 20h30, no Teatro Goiânia mais uma apresentação da série Quinta Clássica. O concerto contará com a presença da pianista brasileira Sonia Rubinsky.

 

Serviço:
Horário: 20h30

Local: Teatro Goiânia
Entrada gratuita

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]