site logo
 

PUBLICIDADE

img

Agenda

13

Novembro

Começa torneio de poker MasterMinds em Goiânia

Considerado o festival do poker brasileiro e o maior torneio realizado no país, o MasterMinds será realizado até a próxima segunda-feira (20) em Goiânia, no Players Hold’em Club, sede da Federação Goiana de Poker (FGPoker). A competição vai distribuir pelo menos R$ 300 mil no evento principal. Cerca de 1,5 mil jogadores devem participar do evento na capital. 

 

Serviço:
MasterMinds Goiânia
Data: 13 a 20/11

Local: Players Hold’em Club - Av. C 02, nº 376, Jd. América

13

Novembro

Dupla Dyogo & Deluca grava clipe em Goiânia

Após gravar três CDs e um DVD, a dupla sertaneja Dyogo & Deluca gravará novo clipe, Solteiridade, em parceria com o MC Chocolate. A gravação será na segunda-feira (13), a partir das 19h, na Vintage Lounge, em evento para convidados. A música, que é uma composição própria e une os estilos sertanejo e funk, marca o lançamento de um novo projeto, o Baile DED,  uma noite animada de canções em Funknejo, que é a mistura dos ritmos.

13

Novembro

Palestra aborda os pilares para um envelhecimento ativo

No dia 13 de novembro, às 19 horas, o Sesc Centro realizará a palestra “Pilares para um envelhecimento ativo”. Na ocasião, p médico geriatra Cristhiano Augusto de Oliveira irá falar sobre o envelhecimento na contemporaneidade, o melhor da melhor idade e as escolhas de hoje na saúde do amanhã.

 

Serviço:
Data: 13/11

Horário: 19h
Local: Sesc Centro
Informações: (62) 3933-1723
Inscrições Gratuitas

<
1
>

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

PUBLICIDADE

img
img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]