site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

A moda praia nunca teve tanto estilo0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 22/10/2015 22:18

 

Se enrolar numa canga antes ou após o banho de mar ou piscina é, definitivamente, coisa do passado. Grandes e pequenas marcas, tanto de moda praia como casual e, até mesmo, as de luxo, têm feito altas apostas no segmento de "beachwear". 

 

Os "combos" biquíni ou maiô + saída de praia estão cada vez mais estilosos e se tornando objetos de desejo. Existem peças para todos os gostos e estilos. Desde biquínis minúsculos, para quem quer desfilar o corpo super malhado, como modelos tradicionais e peças que podem ser inclusive usadas no dia a dia. Pense nos croppeds cavados e até de manga longa.

 

Usa-se cada vez mais maiôs que também são bodys e transitam facilmente da praia ao almoço e à balada. Peças com bordados, tramas artesanais, cores vibrantes, estampas, transparências e o que mais a imaginação permitir invadem os armários e malas das mulheres a cada verão.

 

E  o que dizer das "saídas de praia"? São vestidos, caftans, quimonos longos e curtos. Peças sofisticadas, feitas de tecidos mais nobres, que fazem bonito em qualquer passeio. Basta fazer uma transformação básica usando por baixo uma combinação segunda pele e um cinto bonito.

 

Sem contar que a saída é uma peça curinga para manter a elegância num ambiente super informal. Não é sempre que ficamos confortáveis com a total exposição do nosso corpo em roupas de banho, principalmente quando o ambiente é público ou estamos participando de uma festa ou confraternização com colegas de trabalho, por exemplo. Uma saída de praia fina e elegante nos deixa belas, confortáveis, seguras e totalmente adequadas ao dress code exigido para o momento. 

 

Acessórios como chapéus, óculos escuros, bolsas, colares e pulseiras que não estragam na água também são bem vindos para compor looks estilosos.  

 

A marca goiana Body For Sure, das empresárias Tina e Marisa Carneiro, é um exemplo desse segmento. A cada coleção inova com peças belas e sofisticadas que exaltam as belezas do cerrado. Pode apostar!!!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]