site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Baile da Vogue 20170 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 17/02/2017 22:45

 

Lady Zodiac foi o tema de umas das mais esperadas, glamourosas, concorridas e comentadas festas do ano: o Baile da Vogue, que foi realizado ontem (16) no Hotel Unique, em São Paulo.

 

Mulheres bem famosas e outras nem tanto dão o seu melhor em busca da fantasia perfeita para esse dia. A criatividade dos looks é impar: roupas, cabelos, maquiagem, acessórios e ornamentos de cabeça fazem parte da competição para ver quem “brilha mais”.

 

Cada um dos 12 signos da astrologia foi representado por celebridades: Giovanna Antonelli (Peixes), Adriane Galisteu (Áries), Mariana Ximenes (Touro), Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta (Gêmeos), Claudia Leitte (Câncer), Bruna Marquezine (Leão), Giovanna Ewbank (Virgem), Cleo Pires (Libra), Luciana Gimenez (Escorpião), Taís Araújo (Sagitário), Claudia Raia (Capricórnio) e Vanessa da Mata (Aquário).

 

Outro destaque da festa foi o show da cantora Anitta, que subiu ao palco num polêmico look de fio dental. Também se destacaram as mestres de cerimônia Sabrina Satto (essa sempre polêmica com uma fantasia futurista) e Tata Werneck, que não foi fantasiada e causou carregando uma placa na qual se lia: “Pode não parecer, mas eu estou de leâo”.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]