Cabeça feita | 0 comentário |
Colunas > Consultoria de Estilo
Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente
Publicado em 17/11/2017 23:51
Nós, brasileiras, não temos o hábito de usar muitos acessórios de cabeça. Porém, é incontestável que são charmosos e muito estilosos, deixando as produções antenadas e modernas.
O queridinho da vez, nos sites e cabeças das fashionistas internacionais, é o quepe. Um acessório “roubado” do guarda-roupa militar, estruturado, de formato inconfundível e que deixa qualquer look com uma pegada cool.
À primeira vista, até por sua origem, imaginamos combiná-lo com peças de pegada masculina, jeans, camisas e blazers. Ele também fica incrível fazendo contraponto a vestidos florais leves e looks "basiquinhos" com T-shirt.
E aí? Quem vai aderir?