site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Com que biquíni eu vou?0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 07/07/2016 23:08

 

Na semana passada o biquíni comemorou 70 anos e como este mês é muito aguardado aqui em Goiás em razão das férias, resolvi trazer para vocês algumas dicas, afinal seja às margens do Rio Araguaia ou à beira da piscina, ele será seu companheiro em mais uma temporada de sol.

 

A primeira dica: conforto é essencial, mas você precisa lembrar-se que se o seu caso for ficar vários dias exposta aos raios solares o ideal é investir em um mesmo modelo, contudo apostar em padronagens diferentes. Abuse de estampas florais, étnicas e geométricas. Se você for mais clássica, as estampas lisas ou em poás são atemporais.

 

A segunda dica: respeite o seu corpo. Escolha o modelo que valorize seus pontos fortes ou que disfarce aquele pouco busto ou pouco bumbum que você julga ter. Se você não está com o corpo em dia, opte por peças com as alças mais largas. Se o seu busto estiver maior do que o desejado, a sugestão é usar um sutiã sem bojo. Já para quem tem pouco bumbum e também pouco busto mas gosta de valorizar ambas as partes do corpo, hoje temos um modelo ideal de biquíni: o  ripple, com seu famoso franzidinho. 

 

Terceira dica: siga as instruções de conservação da peça. Alguns modelos como os tops em modelagem meia taça necessitam de um acondicionamento apropriado para não deformarem e continuarem a imprimirem um aspecto elegante ao vestir.

 

Separei alguns modelos para te inspirar! Um bom julho pra você!

 

Até agosto!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]