site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Como usar sutiã à mostra?0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 01/09/2017 01:06

 

Andando pelas lojas e acompanhando o street style mundo afora tenho visto muito a tendência do sutiã à mostra retornar. Quem nunca quis exibir sua peça linda?

 

Começaram com os bodys de lingerie e agora com o sutiã, um estilo sexy que deve ser em dosado com um estilo casual ou moderno para não ficar excessivo.

 

Sempre lembrando do jogo de proporções que revela uma parte de corpo e esconde outra, é a melhor forma de equilibrar essas peças.

 

Body à mostra: Com calça ou saia, dê preferência para saias no joelho ou midi. Aproveite para usar sobreposições como camisas, jaquetas e coletes.

 

body a mostra

 

Sutiã para compor: Usado sob camisas, podemos deixar aparecendo parte dele. Sob blazer podemos deixar aberto para mostrar todo o detalhe da peça. Escolha uma peça que não possua muita transparência e que seja delicado. Você pode usar as peças que forem transparentes por cima de camisetas, fica super moderno!

 

sutiaamostra

 

 

Transparência sobre o sutiã: usar blusas transparentes deixam o visual sexy, acompanhe de calças, especialmente a jeans. Blusas com detalhes como brilhos e bordados deixam o look mais interessante.

 

transpareciacomsuia

 

 

Decotes laterais: Deixe o sutiã aparecer em peças que tenham a cava mais funda, dá um toque sutil e feminino a qualquer peça.

 

decotelateral_1

 

O segredo para usar esta tendência é sempre optar por peças que sejam mais trabalhadas, ter cuidado com transparências indesejadas e sempre usar uma sobreposição.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]