site logo
 

PUBLICIDADE

img

Estilo “Tomboy” nos pés0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Janaína Brito

Administradora, Consultora de Estilo e Digital influencer. Gestão na área de moda e marketing. Serviços de consultoria de imagem pessoal e empresarial, produção de moda, fashion buyer e personal shopper

Publicado em 26/08/2016 01:14

 

O estilo Tomboy é uma das grandes tendências da moda nos últimos tempos, misturando de uma maneira descontraída o feminino e o masculino com peças características do closet masculino, como calças alfaiatarias, camisas, blazers e sapatos oxford, inseridas nos looks das mais antenadas.

 

Criado pela elegante e vanguardista Coco Chanel na década de 1920, o estilo enfrentou polêmicas, mas permaneceu inspirando mulheres, artistas e fashionistas pelo mundo.

 

No Verão, o toque do estilo nos looks é com sapatos oxfords com a vibe da estação, incrementados com solados de corda, cortiça e tratorados. O toque feminino no sapato é o salto plataforma em vários tamanhos.

 

Combine com looks frescos de Verão, fazendo um mix de roupas leves e o Oxford, que tem característica mais robusta. Vale combinar com caças skinny, shorts, saias e vestidos.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]