site logo
 

Festa de Peão!!! 0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 18/05/2018 19:32

 

Pinterest


Esta semana começou a esperada “Pecuária”aqui em Goiânia! E, como já é tradição, nesta época do ano sempre esfria... pelo menos à noite.

 

Com que roupa eu vou? Foi-se à época em que o “dress Code” de Pecuária/ Festa do Peão/ Show Sertanejo/ Rodeio/ Prova de Laço/ etc era calça jeans e camisa xadrez. Hoje as mulheres querem produções super elaboradas com couro, pelo e até brilho. Então, acaba que é como se você estivesse mesmo indo para a “balada”. 

 

Aposte em peças e tecidos quentinhas como veludo, lã, tricôs. Coletes de pelo, casacos de couro, maxi cardigã, qualquer coisa que combine com seu biotipo e estilo. 

 

Vestidos e saias com botas ficam incríveis e super cool.

 

Se quiser apostar em elementos clássicos de pegada western, como botas texanas, franjas e cintos de fivela, use um item de cada vez para não deixar o visual caricato.

 

Capriche na maquiagem e acessórios para arrasar!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]