site logo
 

Mom Jeans0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 13/05/2016 10:39

 

E os anos 1990 continuam batendo à porta e o conforto é a tônica quando se busca um jeans mais tradicional. Sim, as fashionistas e mais antenadas ao mundo da moda, estão mudando a silhueta e, além de usarem maxi casacos, tem aderido cada vez mais ao conforto.

 

Larguinho, de cintura alta, corte reto e tom meio desbotado eis que você tem um Mom Jeans em seu guarda-roupas. A peça, assim chamada literalmente porque é considerada o jeans da mamãe, é um meio termo entre a calça boyfriend e a skynny de cós alto. Permite uma variedade de composições: com camisetas, cropped, blusas de alças finas e um detalhe a mais, com os acessórios corretos vai do trabalho a uma festa mais informal sem problemas.

 

Nos pés aceita qualquer modelo de sapato. Pra deixar o look mais informal, dobrar a barra ou usá-lo na lavagem destroyed são algumas opções.  Qual o seu preferido?

 

Até o próximo mês!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]