site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O acessório da vez: Chockers0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Adriana Galhardo

Personal stylist, consultora de imagem e blogueira

Publicado em 01/07/2016 13:06

 

Os chockers são gargantilhas largas e bem próximas ao pescoço como uma coleira. Um acessório com uma pegada mais moderna, que pode ir do minimalismo ao extravagante dependendo dos complementos.

 

As celebridades têm usado bastante nos red carpets e hoje temos visto inclusive nos street styles e desfiles das temporadas. Aqui em Goiânia temos uma designer que cria as peças mais it da temporada: Eleonora Hsiung. Várias celebrities usam as suas peças.

 

Para um estilo mais minimalista, que gosta de cores neutras e cortes mais sequinhos, você pode usar o acessório com um brinco pequeno ou sem nenhum brinco. Jogar os cabelos para trás dará mais ênfase à peça.

 

Para um look mais exuberante, com um toque étnico, usar um chocker com um brinco maior pode ser um complemento certeiro. Tente manter as roupas com cores mais sóbrias e lisas e não deixar muito caricato.

 

O acessório também faz bonito com os looks mais sexys, acompanhado de decotes. Dão uma pitada fetichista à peça.

 

Eles podem ser bem larguinhos ou mais finos, em metal liso ou texturado, alguns acompanham pingentes ou são feitos em aço torcido, atendem do estilo tradicional até o moderno.

 

Alguns cuidados são necessários na hora de comprar sua peça; Se você tem pescoço mais curto, opte pelos chocker mais finos. Se o seu pescoço é longo, pode abusar das peças mais largas até as mais decoradas. Para pescoços curtos, o ideal é procurar uma peça de espessura fina e com pingente alongada, evite as peças largas.

 

Abraços!

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]