site logo
 

O brilho dos brincos0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 12/02/2016 11:30

Rosto oval
 

Um par de brincos pode transformar seu visual, além de realçar os traços do rosto feminino. Pensando nisso, este mês trago para você leitora algumas dicas que podem amenizar ou deixar mais evidentes os traços marcantes do seu rosto. Vamos lá?

 

Para você que possui um rosto redondo, a dica é apostar em peças com uma pegada mais geométrica. Já as mulheres com rostos angulosos, com queixo em evidência - e aqui eu me incluo -  vale abusar de brincos com formatos arredondados ou ovais.

 

Outra dica que não poderia ficar de fora deste post é direcionado às mulheres que têm pescoço curto. Brincos menores ou longos e delicados devem ser a sua preferência. Para as que se incomodam com o nariz e/ou queixo em evidência, a melhor opção é adotar brincos longos e volumosos para desviar os olhares para o acessório, aqui no caso o seu par de brincos.  Todas essas dicas não são rígidas. Algumas delas podem fugir à regra de acordo com o estilo e imagem que você queira imprimir ao seu look.

 

Para exemplificar, trouxe para vocês algumas sugestões do portfólio da Herrera e Aulore Joias, que me conquistou e pra quem me acompanha nas redes sociais compôs alguns dos looks do último feriado de carnaval.

 

Esperem que gostem e sintam-se à vontade! Coloquem em prática e depois me contem!

 

Até março!

 

Veja também

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]