site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O poder do macacão0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 09/09/2016 15:51

 

O macacão é uma das peças mais versáteis do guarda-roupa porque se adequa a todos os propósitos: trabalho ou lazer. Quer saber como? Vamos lá! Primeiro porque é uma peça que pode ser executada em tecidos nobres ou rústicos, até mesmo no jeans. Segundo, porque valoriza qualquer biotipo ao dar um aspecto visual mais longilíneo à pessoa.

 

O grande barato da peça é porque pode compor looks formais ou despojados. Aceita uma infinidade de acessórios, como colares, bolsas e sapatos dos mais diversos estilos, além, inclusive, de uma terceira peça, como coletes, blazer, jaqueta. Se você dobrar a barra e acrescentar uma jaqueta e um tênis, você tem uma proposta esportiva; se você investir em uma clutch mais refinada e um salto alto fino, você tem um look sofisticado, por exemplo. Para o dia a dia, permita-se usá-lo com uma sandália plataforma agregado a uma bolsa grande, por exemplo.

 

A peça, assim como o maiô promete ser uma das grandes apostas para o verão 2017 no hemisfério sul. Minha sugestão é investir a em peças em cores lisas e em estampas geométricas com um bom caimento e ousar em suas produções.

 

Até o próximo mês!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]