site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O que vai chegar ao seu guarda-roupas?0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 11/03/2016 21:09

 

As principais semanas de moda encerraram sua programação e influências dos anos 1970, 1980 e 1990 marcaram presença muito forte nas passarelas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris. O astral festivo e o glam rocker dividiram a atenção com atmosfera romântica e feminina em composições fluidas e marcantes.

 

A presença do veludo molhado, brilho em diversas cores e texturas e do verniz aplicado a peças de vestuário ou a acessórios como cintos e sapatos - ressalta-se bem altos, mas confortáveis -  mostraram-se quase onipresentes.

 

Para quem gosta de estar atualizada com o trend alert das passarelas internacionais, a dica é usar peças com aplicações. Se a ocasião permitir, que tal ousar e investir em uma peça única, como por exemplo um vestido no veludo molhado? Aqui aconselho que a peça traga traços recorte geométrico, sempre valorizando algum ponto forte da sua personalidade.  Já para as leitoras mais tradicionais, o uso de cintos, bolsas, clutches e sapatos em verniz cumprem bem o papel de levar a mensagem de que você está antenada à tendência.

 

Mas a dica mais importante: respeite sempre o seu estilo na hora de adquirir qualquer peça, independentemente da estação.  

 

E para me despedir, trago para vocês um pouquinho do que foram os desfiles da Valentino (https://youtu.be/c3mBQ4tkk0w) e da Lanvin (https://youtu.be/UYFbp2jd0wM), que agitou a última Paris Fashion Week.

 

Até o próximo mês!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]