site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Uma peça e vários looks!0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Lidi Santos

Lidi Santos é consultora de estilo e realiza trabalhos para pessoas física e jurídica de maneira personalizada em todo o país com foco em resultados.

Publicado em 13/01/2017 12:08

 

As altas temperaturas são um desafio para quem não pôde esticar um pouco mais o recesso de final de ano e precisou voltar aos seus compromissos de trabalho. Uma peça que pode ser o seu coringa neste verão e fazer a diferença em diversas ocasiões é o body ou até mesmo o seu maiô preferido. Ambos têm agradado as mulheres mais versáteis, que não limitam seu uso às praias, clubes ou pool parties.

 

Tanto o body como o maiô podem ser encontrados em tecidos tecnológicos aliados à lycra e ao crochê e podem resultar em opções elegantes e ao mesmo tempo despojadas. A cara da estação. Estampas florais, vintages, românticas e gráficas marcaram o mood do último réveillon nas areias brasileiras.

 

Para trazer essas influências e compor o look urbano, a minha proposta é conjugar tanto os bodies quanto os maiôs à saias longas de tecidos fluídos, saia lápis, shorts de diversos comprimentos e calças de várias modelagens. Muitas mulheres depois de aprenderem a dar aos bodies e aos maiôs outras funções os incorporam permanentemente aos seus closets de trabalho, festa e de viagem. A grande sacada é usar modelos que valorizem seu colo, bustos e cintura. A regra dos decotes, das cores e das listras, por exemplo, se encaixam aqui também.  Trouxe algumas sugestões para inspirar e deixar seu verão urbano mais cool. Nos vemos mês que vem, até lá!

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]